quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E as vezes parece que perdi o ar e uma das mãos...
E como numa brincadeira normal de pique esconde ou mesmo amarelinha, não tive tanto equilíbrio e me escondi demais, me perdi dos outros ou mesmo parei no último quadradinho denominado inferno. E agora?
Tenho sentido uma necessidade de fugir dos meus ouvidos e coração, que ninguém vê.
Ainda mais quando seus inimigos, quando você os tem, te segue a passos silenciosos e curtos, de salto alto e roupas de grifes com bolsa e óculos idem.
Pra que me encontrar em meio a essas luzes e festa de cores que minha vida está sendo?
Pra que chegar perto e me arrancar os risos que tanto renovam minha pele e cor?
Onde mais eu posso recarregar todas as energias sugadas por uma vida sem vida, sem sombra de dúvida.
Só sei que as lágrimas me banharam, e eu precisei deste banho.
Estou escutando um eco tão profundo ao meu redor que chego a ter certeza que é assim que vou permanecer, nas horas que me seguem neste feriado de hoje.
Pra onde eu posso correr???
Acho que pra longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário