sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

5 de janeiro!


O fim de tarde é da cor dos meus pensamentos, que vagueiam por entre as janelas do ônibus que me leva a lugares indescritíveis e de formas plásticas, mutáveis de acordo com as chuvas que lavam os pára-brisas de borracha.

Enquanto penso em tudo isso, penso também no quanto eu poderia ter aproveitado meu último pôr-do-sol... Estava chuvendo, mas dava pra ver o sol sorrindo enquanto se banhava e dava cores à sua cor. Vi um imenso arco-íris formar-se por entre as cores do calor e do vento que passeava pelos meus cabelos (até dava pra imaginar um pequeno duende correndo em direção ao seu potinho de ouro)!

O fim de tarde acabou sendo da cor da tempestade, marrom e de humor frio! O céu aos poucos comeu o sol e arrotou uma imensa lua perolada e úmida.

Percebi que aproveitei sim o balé de detalhes que meus olhos enveloparam desse fim de tarde. Percebi que adormeci durante a chuva e sonhei com cada parágrafo aqui exposto!

Há mais vírgulas nesse sonhos, logo acrescentarei nessa tarde.

Um comentário:

  1. Nem sei se ele explica verdadeiramente tudo, mas Sigmund Freud afirma: "Todos os sonhos têm o sonhador como centro. Os sonhos são absolutamente egoístas."

    ResponderExcluir