segunda-feira, 4 de junho de 2007

Mais uma de amor...


Ah, cálices de vinho branco me acompanham nestes inebriantes dias, completos e surgidos de uma lua casta e minha, ops, nossa.
Uma espécie de libertação da alma engole tudo o que eu sempre quis mastigar com cuidado e leveza. Ruminar a vida, o amor, as dúvidas e o desejo em si, este um só!
Despertador para a luz, corações para o dia, espera para o tudo, mãos para o todo, boca para o sim, olhos para você e eu, saudade para o sempre!
Queria mesmo ter palavras de dicionários que pudessem me ensinar a falar o que lateja, ou ainda, me treinar para as possíveis palavras que podem surgir quando te vejo, quando quero enfim te ter.
E não mais que poesias gastas, não mais que dragões mansos e nossos, não mais que grama verde e macia, não mais que horas de afinco com o se tornar, mas simplesmente o só. Só em pensar nos imbróglios que nos imergiram durante o medo, me imagino crua.
Uma confusão de dedos agora me deixa confusamente sem letras visíveis, mas creio que tudo se deva a esta curva de êxtase e de absinto.

Uma nuvem pintada e recortada se banha em meu quintal, mas ainda assim, penso em ti como penso nas possibilidades de um banho sonífero e atual.
Quero mais que de repente ser das horas que te batem, ser das vidas que te passa, ser do travesseiro que te escuta e te enxuga.

Sou simples, moleca, sorrio por dentro, mas sou tua, tão tua, tão, tão, tão...
E essa paixão nada mais me diz que somos reis e rainhas dessa vida, a nossa vida, a nossa!

Mesmo de havaianas, me casaria com teu peito e com tuas mãos e boca, e nuca, e pés, e joelhos.
Me casaria sim com teus pêlos, com tua voz, com teus cabelos, com tuas unhas e dedos.
Faria da lua nossa mãe, e do sol, o padre a nos consagrar mais felizes que outrora!

Amo, "Maiakovscamente", amo mesmo!

Um comentário:

  1. amor importa esses êxtases, epifanias, banhos de lua. É coisa que a naturez consagra.
    Muito bom este seu derramado post de amores.
    Paz e bom humor
    http://walmir.carvalho.zip.net

    ResponderExcluir