quarta-feira, 11 de abril de 2007

No travesseiro e de olhos fechados...


Um bocejo de braços
em frente ao sol da janela ainda fechada pelo meu sono bêbado e
infeliz.

Às 7 horas do meio dia, minha pele tem sêde de mais travesseiros e mais segredos. Quero mais sono pra os meus desejos e
utopias de cinema sem luzes e
sem cheiros de pipoca e coca-cola light.
Os pingos da chuva seca do meu quintal, varreram a poeira da minha janela, mas deixaram cicatrizes de um banho incompleto e
anti-gozo... Um vento móvel e descartável de botões,

muda a posição dos meus cabelos e dos meus pensamentos. Eles uivam cifras de violãocelos descoloridos e desafinados pelos desafios.
Penteio meus cabelos com etílico e estrago doses de tic tac's com os fios adormecidos em minhas roupas.
Bebo o laranja do céu azul e faleço nas unhas do dia antes de ontem...






...Ops, a vida vacila no salto alto e na mini-saia do tempo, prostituta de si mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário