segunda-feira, 9 de abril de 2007

Se bem que...


A primavera seria exatamente a estação onde celebram-se os aniversários... A troca de ano e de pele significa não mais que sorrisos a mais e cabelos a menos. Seria também propícia para regular nossas dores e fazê-las menos monstruosas diante da vontade de subir à tona mais uma vez (e é sempre a última...).
Hoje o dia acordou devagar e me fez ter mais sono que o de costume. Uma noite de línguas e cérebros dançantes, me deu a sensação de não ter podido ser menos eu nesta cama que não me perdoa.
A TV foi companheira em alguns risos surreais, mas vejo-me presa a sensações muitas que nem sei bem onde cabem dentro da confusão destas noite-a-noite.
Músicas que falam de estrelas e pranchas de surf me remetem a cheiros de vida que ainda não usei, vida esta que eu tenho nas mãos e nos cabelos preto-ou-castanho-escuro!
É incrível, senti ciúmes do meu ursinho de pelúcia, ele está sempre sorrindo e não precisa tomar banho pra não sentir calor... A santa inquisição que o meu ventilador não enxerga, está diante dos pesares que sinto e dos medos que me alucinam nas horas de olhares preso a não sei o que nem onde.
O celular não tocou ainda, e penso que ele esqueceu disso... Eu continuo esperando??? Não, ele vai deixar de ser orgulhoso, sei que vai... As músicas que nele habitam são para os nossos ouvidos, virtuais ou não!
Chega disso, vou voltar a dormir e falar de olhos fechados para o travesseiro apaixonado... Ele não consegue esquecer a janela que nos vela, janela esta que deixou de ser minha para ser do vento e da chuva... O sol a queimou e assim, cortaram relações!!!
Eu não, continuo me bronzeando com a pena e a língua daqueles que me fazem inimiga de mim mesma. Se bem que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário