terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

atchim!


Dia de panqueca, batatas gratinadas, arroz ao alho e cebola... Dia também de suco de limão e coca-cola!
Foi assim o almoço, quase em paz, mas almoço!!!
Parece que as trovoadas têm dado plantão nestas janelas de cima, e a tristeza e a incerteza e a revolta, também!
Mas claro que ainda há os abraços cheirando a roupa limpa, os beijos com gosto de pasta de dente, e algumas risadas bobas provindas de algumas babaquices que só meus ouvidos conseguem sorrir!

Mexi no baú do meu email...
Quase mais nunca o faço, e isso não é ruim, não é.
Mas mexi e o fato é que não reconhecer a poeira acumulada no fundo me fez ter gosto de sangue na boca. Acho que tinha muita poeira ali, muita!
Tentei me transportar, inegavelmente, mas só consegui sentir aquela saudade magricela e leucêmica.
Só consegui ter noção do cheiro das folhas do calendário daquele ano!
E mesmo assim, não limpei o baú, nem mesmo cogitei nunca mais abrí-lo.

Na TV escuto vinhetas de carnaval da Globo, aqui ao lado do computador o telefone toca, a casa está vazia e tem ruídos medonhos.
Noite começando a querer janelas fechadas e rede armada!
Lá vou eu... Lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário