quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

dor de cotovelo...


Eu to sofrendo de amor hoje... ontem também foi assim... será que ainda tem amanhã?
Vezes deixamos as pessoas sair de nossas vidas, sem notar, sem dar real atenção.
Creio que essas dores que ficam, inconsoláveis de fato, tornam-se calos de sangue a corroer os pés, as mãos, os dedos, a pele, até os fios de cabelo.
Não sei até onde vai estes meus doloridos cotovelos, mas até onde os levo?
Seria bom se varinha mágica existisse, ou mesmo lavagens cerebrais, ou ainda... ah, deixa pra lá!!!
Meu 'tum tum' tá dodói, e perco o rumo quando dou asas a ele, quando permito que ele faça essas burradas medonhas e de destinos sem voltas.
To no chão, esparramada, sem dó do frio que os azulejos me causam.
To aos prantos sim, sem esperança alguma de quando vou acordar bem com o relógio.

E como numa dessas canções bregas de quem tá roendo o osso, me permito beber umas e todas pra ver se desperto desse pesadelo que é o desamor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário