domingo, 4 de janeiro de 2009

back!


Fugitiva andei, e que fuga...

Calos, cortes, feridas que cicatrizam ao longo dos ponteiros inabaláveis e cansados de ultrapassarem as cores dos números, e mais, eu mesma cansei dos meus passos, das minhas caminhadas que quase nunca limpavam os pés sujos e desatados.
Perdi meu endereço,
ganhei outros tantos.
Ganhei esperanças novas,
e descobri dedos e unhas em outros cantos do ego.

Tinha desistido de colocar-me à disposição aqui, de escrever sobre meu piscar, sobre meu medo de estar piscando (ou não?), mas sabe quando a necessidade de ser encontrada e lida ganha brilho e cheiros incomensuráveis e estimulantes?
Há muito me esvaí e mendiguei por mim dentro dos ventos que quase nunca chegavam aos meus cabelos. Mas entendo que deixar ao Deus dará não é fácil, muito menos esquecer as idéias pululando por entre um fio de cabelo e outro...
O calendário mudou de lugar na sala, no quarto, na cozinha e na varanda.
As janelas também!
O medo não mais corre comigo, não mais me pertence...

(Pelo menos por hora, só por hoje sem medo!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário