sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

dois mil i nove...


Um dia chocolate meio amargo!!!


Bem que eu gostaria de dar uns tragos novos e não casuais nestas minhas horas de rede pra lá e pra lá mais ainda. Mas parar de possuir carteiras de cigarro em meus bolsos e bolsas, me faz ter um prazer, digamos que, 'bom ar'.
Nada de trique-trique nas canções mais escutadas, nem nas cervejas jogadas fora (por vezes ainda em garrafas cheias) e muito menos nos pratos de comida devoradas à ferro e fogo. Creio até que minha fé em não sair de onde colei minhas sandálias se deve aos ventos falantes desta janela situada no 5º andar!
Nada também de alucinações da madrugada, e os goles de iogurte com pão integral com ricota, se tornaram vagos e menos saborosos. Quero mais na garganta!!!
Te vi tão bonitinho me ajudando a arrumar a cama e a lavar-me a pele seca e desgastada, cheia de ematomas que não pedi...

To felizinha, até que to mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário