sábado, 17 de janeiro de 2009

dias tais de...


Por que será que o sono chega sempre tão inconstante e demorado, como que me prevenindo os olhos?

Demorei nos meus últimos banhos, coloquei-me à disposição de cada gota que caía do chuveiro e percebi que ainda não estou como quero, como gostaria e desejo.
E o gosto de amargo ou de sei lá o que, ainda chega perto dos meus lábios, carregando minhas costas e meus joelhos, já calejados!
Queria muito alcançar-me, ou pelo menos enxergar em mim uma verdade que fosse absoluta, mas sempre falta algo, sempre e impreterivelmente falta!
Não sei de que cor exatamente, mas o cheiro... Não lembro o tamanho, mas o gosto... Não tenho certeza do timbre, mas da textura...
Só sei que estes dias nublados, me dão sêde de pipoca e guaraná e jujuba...
Me dão calor também!
Só queria encontrar minha paz nas frases feitas, sejam estas de amor ou não necessariamente!!!


Eu só queria o 'você' verdadeiro e pra sempre!
(Até parece que papai noel existe... coelhinho da páscoa muito menos... e cegonhas?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário