segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

estou de volta (em doses tímidas)!


Menos do que esperei para meus novos dias...

Nada de antibióticos hoje, a cicatriz tá fechada e, sendo assim, me recuso às pomadas e coisas desse 'mudelo'. Alforria!!!
Quero andar por aí, ver sol e lua e gente!
Quero beber por aí, goles fartos e fatais!
Quero sair dessa cama, desse cheiro de éter e de pontos cheios de mimos!!!
Monografia caminhando!
O tempo de teto e janelas me deu de presente o tempo pra escrever e reescrever, incessante e cansativamente!
Bunda no colchão, cabeça no travesseiro...
Mãos em folhas, canetas coloridas e borrachas em formatos toscos de bichinhos!


Ah, e essa vida me dá tantos suspiros!
Olhos verde-claros meus, dragão em braço direito e abraços e beijinhos e carinhos sem um final!

(e o meu Samurai à caminho. Vou tatuá-lo em minhas costas beeeeem grande, beeeem asssim ó!!! Primeira sessão já decidida!!!)
Voltando aos poucos à tona desse 5º andar aconchegante e meu...

Hoje vou assistir ao treino, também vou a uma reunião de jazz e blues e também estarei disposta com a buzina gritante e o pisca alerta em marcha!!!
Tudo tem seu tempo, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário