sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

enfim, sós!


E voltando de uma descida excitante e única de rapel (in Pacatuba), vi tanta gotinha de chuva caindo uma a uma com pressa tamanha que consegui imaginar que minha vida está completa!
Eu consigo sentir cada pedaço vital de mim e em mim, consigo sim!
O visual, o cheiro da trilha de 1 km e meio, o clima de vento e dentes vezes batendo um no outro gritando de frio e aquelas borboletas voando de um lado a outro nas paredes do estômago, me cansaram de tão bom que foi! Um cansaço tipo ''incansável''...
Adoro estar com as pessoas, sejam estas as quais tenho dividido aquecimentos dos treinos de jiu jitsu, sejam as que me levam até o 5º andar, sejam as que me esperam voltar do supermercado, sejam as que estão em todos os lugares comigo, todos!
Adoro companhia! E tenho adorado mais...

A cicatriz fechou, as dores não chegam, a espera continua (cheia de promessas) e o amor, este vacila mas continua aqui e aqui e aqui!!!
E o que seria de mim sem???


O fim de semana será de ''enfim, sós!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário