sábado, 30 de agosto de 2008

Boemia


Noite de corais, cantinho acadêmico (sério?), bebidas (de todos os gostos, cheiros, temperaturas), cigarros (claro, né?), filosofias de botequim e porque não piadas de humor negro?
Noite agradabilíssima que me fizera esquecer do que era preciso! E mais, me fizera esquecer do que não preciso lembrar... Pra quê?
As pessoas se surpreendem com mudanças, com o tempo destas, com as formas que estas acabam moldando o todo, enfim. E explicar, ou ouvir explicações, é sempre reviver um pouco, ainda que sem vida.
Ontem encontros inusitados, com pessoas idem naquele lugar também idem (pra o meu hoje), me mostrou rostos que nunca pintei com as mãos, com os olhos, com o discernimento. Acho mesmo que agora sim sei pintar!

-Rosa, volte pra São Paulo, criatura, fique lá...
-Isso aqui é terra de ninguém!
-Mas que bom te ver...
-É, pois é, estas são sim as novidades.
-Mas e as suas?
-Não, falemos das suas.
-Pronto, vamos sim!

Mais cigarros, mais explicações (de todos os gostos, cheiros, temperaturas), mais, mais, mais... Chega, menos, né?

-Prata, são 4 da manhã!
-Eu disse que queria beber bem muito!
-Mas Prata...

Enfim, a noite acabou mas a manhã nasceu ali mesmo, naquela mesa, com aqueles copos e cinzeiros de testemunhas!

-O táxi chegou, ai ai ai... 3 pulinhos!
-Mas já?
-Prata, não tem mais ninguém pra dar tchau...
-Só mais um cigarro?
-Então mais um dose?
-Você é ótima!





E então...
-Táxi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ai meu Deus, acordar cedo éuó!
-Acordar, querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário