quinta-feira, 21 de agosto de 2008

E o sol?


As noites de noites atrás me deixam sempre envergonhadas, por motivos muitos e tantos como o quê, especialmente a de ontem, que fora agradabilíssima embora tenham havidos cigarros demais e goles quentes de algo de álcool... Mas são noites sempre tão corajosas, diferentes e audaciosas.
Não tenho tido os 'sins' que ainda espero desesperadamente (eu e meus desesperos), mas os 'nãos' me têm chegado tão ultimanente francos e francos, que tenho gostado de cada riso não completado diante deles. E sabe que tenho gostado destas tentativas de sorrir e não conseguir? Estranho isso, né? Pois é, sou realmente estranha aos olhos de quem não me vê, imagine aos meus! Mas enfim...
Tive um dia de sol de cores não muito vibrantes, acesas, mas tive um dia de sol. Dores de cabeça e tantas outras dores que me cabem sem eu concordar, enfeitaram minha cama e meu travesseiro.

Decidi que este corpo ao qual tomo emprestado todos os dias, não é confortável e, assim, preciso achar outro ou quem sabe outros.
É, é disso que preciso, outro corpo e outro todo!

Lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário