terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mais uma de Caio...


Não contive as muitas palavras borbulhando na pele e cá voltei... Ufa, que delícia!
Adoro quando me vem estas vontades que transcendem certamente minha preguiça, minha falta de vontade, falta de muitas coisas e mais coisas ainda!
Mas eu resisti, e voltei... Yes!!!
Hoje o dia me fora rabiscos, no sentido mais exato, literalmente mesmo! Mas adoro isso, ainda que hajam pinceladas de ociosidade e passeios desnecessários orkutianos (gostei dessa palavra), eu me sinto não deixando nada pra depois, ou sem ser feito, visto, morto!
Mais de Caio, um pouco de Kafka (e como é difícil entender "A metamorfose"), e mais de mim também... Estar sozinha é sempre gostoso quando se aprende a esperar pela companhia que logo chega. E que bom, né? Solidão e Lília não combinam... E ainda que combinassem, eu não lhe seria amigável, como não tenho sido de jeito nenhum ultimamente.
Apagando um cigarro aqui e outro ali, virtuais, me sinto ligeiramente desprevenida pra algumas coisas, atitudes, pensamentos e... Acho que às vezes sou impulsiva demais, ou algo que também possa fazer companhia a esse demais. Sou sim, tresloucada, intensa excessivamente e, putz, ansiosa! Mas que ansiedade essa, machuca os nervos do pé e os cabelos desarrumam. Ah, que seja!

Só sei que quero uns drinks hoje, amanhã e depois também... Ando gostando mais da idéia de virar Bukowiskiniana, não sei de onde tiro essas coisas, mas tenho gostado de tirá-las...
Quero sim uns dias só meus de intensa embriaguez e pulmão sofrido. Não me fará mal nenhum, aliás, o que é que consegue me fazer mal senão eu mesma?

Mais uma por favor! Aliás, traga mais algumas, ok?
Tem isqueiro? Obrigada!

"Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada 'impulso vital'. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como 'estou contente outra vez' "

(CAIOFERNANDOABREU)

Um comentário:

  1. Definitivamente lendo você gera a curiosidade de ler o Caio, vou ter que procurar....

    ResponderExcluir