quinta-feira, 23 de abril de 2009

Abaixo ao homem capacho!!!


Fica impossível não usar um alfinete aqui e só mais outro ali, por favor, entenda!!!
Sabe o que é pior que homem fofoqueiro??? É homem capacho!!!
Seja da mulher, seja do patrão, seja dos amigos, ou mesmo de um homem qualquer, de uma mulher qualquer.
É feio de se ver, e mais ainda de se engolir.
E isso não é feminismo.
É questão de postura, de autenticidade... É, acho mesmo que autenticidade entra nessa história (no caso aqui, a falta dela!).
E quando a gente acha que já viu de tudo, que já sofreu o que tinha de sofrer, que já engoliu o que não se devia engolir, vem um tsunami vergonhoso e me dá essa volta, esse banho que chegou a ser engraçadíssimo... Pelo menos pra mim!
Não imaginei que a insegurança feminina e a falta de pulso masculino, chegasse ao ponto de, digamos, perda do senso do ridículo, falta moral de maturidade e excesso de auto confiança (será?)!
Eu, com estes meus dois olhos míopes, só vi o que não imaginei que veria. Não assim, nesse formato, nesse tamanho.
Quando a gente não aprende a cuidar do coração, este educadamente unido à razão, a gente padece feio, e passa aquelas vergonhas que só mesmo recebendo um Oscar pra ter noção, a real noção.
To passada. Decepcionada. E muito, muito feliz por ter brochado também! E total...
Que façam boníssimo proveito do que acham ser a última maravilha deste mundo.
Mas, mesmo eu não sendo a melhor (nem a pior) pessoa pra dizer algo sobre relacionamentos duvidosos, eu digo com toda a certeza que há em mim, que nada pode ser maior que o amor próprio.
Quando este fica em falta (ou quando nem cogita existir), falta todo um resto também (o que eu vi hoje, afinal?)!!!
Mas o que poderia ser pior que ''o pior cego é aquele que não quer ver"???

Boa noite!
Eu estou liberada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário