domingo, 26 de abril de 2009

domingo pós...


Adorei meu encontro com as pessoas da minha vida, ontem.
Faltaram algumas essenciais, mas faltaram ontem, hoje cá estão!!!
Me senti feliz, embora uma certa tensão tenha tomado conta de mim...
Eu esperava o inesperado o tempo inteiro, e não me perguntem 'como assim?', eu também não saberia explicar...
Mas fora ótimo!
Amo as gargalhadas que Paulo me arranca, adoro o Zezé discursando algum tema sociológico ou da política 'dazanta', amo Natália e suas performances sobre tudo que vê e escuta, Nayana é singularmente meiga e na medida quanto a opinar e aconselhar.
Mara e Filipe foram o casal da mesa, e toda a doçura do amor que eles transpiravam ali, me deixou um tanto quanto curiosa com a vida e o amor.
Bom, no mais, creio mesmo estar sofrendo até a esta hora de uma saudade de várias épocas (que não cabem várias pessoas), de vários lugares onde relembrando ao redor de amigos, a nostalgia toma acento, sem fazer uso de qualquer interrogação.
Dói um pouco rasgar o calendário... Mas é isso!
Odeio domingos, nunca me encaicho neles.
Vou é procurar alguma receita AnaMariaBraga pra executar, to de saco cheio da TV, da net, do meu quarto, do meu celular...

Me dispensei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário