terça-feira, 21 de abril de 2009

chuva e chuva e feriado


Um feriado com chuva interminável e insistente na janela, na porta, no quintal!
Morri de amor hoje, mais uma vez!!!
Véspera de primavera completa é assim, quase que inferno astral.
To curtindo a solidão que me cabe neste momento, e curtindo também a certeza de não mais querer outra vida que não esta, com todos os seus pesares e nuvens que ainda não me abandonaram!
Tenho amor demais em mim, e por isso mesmo não desisto, não ainda e creio que não, não irei!!!
Quero é provar das impadas e do frapuccino...
Quero é ouvir e falar mais, mostrar sim também...
Quero é ver, sentir, ver, sentir, ver sentir... independente de!
A noite me embrulha e acolhe essa tristeza que passa já, mas que por hora quer ser mostrada e bebiba, até a última gota...
Eu quero tanto, que quando chega a doer, também chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário