sábado, 18 de abril de 2009

receita de sábado


Penso tanto quando entro nesta página, fico ''selecionando'' o que escrever, e não dá certo, sempre perco a mão, sempre.
O que acontece é que queria dizer muitas coisas, mas ao mesmo tempo organizá-las é tão impossível, eu acho...
(Chuva lá fora das minhas janelas, e aqui dentro guarda-chuva aberto!)
P.s.: Com ou sem hífen? (E tome reforma ortográfica...)

Meu dia foi menos difícil que os anteriores, e falo no sentido de humor.
Tenho tentando ao máximo buscar a força que todo mundo encontra dentro de si, das mais variadas formas e nos mais variados momentos. Mas nem sempre dá, né?
Tem aquelas horas em que é impossível não se render a um choro, uma angústia, ou mesmo a uma reflexão mais profunda do que há de novo na vida, seja pendendo pra um lado ou para o outro.
Bem ou mal, a gente se rende. Isso não é ruim, eu não considero.
Mas quando se tem a solidão como companhia, dói um pouco além da conta.
Me rendi, desabafei comigo e com estes meus pensamentos mutantes e insandecidos, por vezes.
Passou!!!

Perdi o show do Marcelo Camelo ontem... Nossa, fiquei triste, queria muito vê-lo. Ainda mais que seria um duplo show, com direito a 'Thubaruba', ou seja, a Mallu Magalhães...
Mas, minhas amigas (desgarradas amigas), preferiram Móveis Coloniais de Acaju, fazer o quê??? Curtir Marcelo Camelo sozinha??? Não mesmo!!!

Banhei meus cachorros, fiz minhas unhas com a Sol, voltei pros meus travesseiros e pensei, pensei, pensei no quanto amo, amo e amo, amo, amo!
Baixei umas músicas no media player, pesquisei umas coisas sobre 'vida uterina' e me refiz, completamente.
Foi um bom dia, sim!!!
Gostei tanto dos emails que me chegaram na caixa de entrada, e mais, dos contatos que retomaram minha esperança, quase velhinha esta!!!
Bom, né?
Ah, também aprendi uma receitinha gostosa, vou colocar aqui.

"Danone caseiro"
Ingredientes:
1 sachê de mistura para suco em pó (sabor da sua preferência e marca idem)
2 latas de creme de leite
1 lata de leite condensado
Modo de preparo:
Bater tudo no liquidificador, até a mistura ficar bem homogênea e levar a geladeira por alguns minutos, só para resfriar.
Está pronto, é só servir!!!
(Dica: Os sabores de morango, cajá, graviola e goiaba, ficam ótimos, em especial).
Fiz a opção cajá da marca de sucos em pó MID, pois adoro.
Hmmmm, delícia.

Bom, no mais, fico no aguardo para papos alegres e muito esperados que vão me chegar, daqui a pouquinho!!!
Beijocas.

Um comentário: