segunda-feira, 20 de abril de 2009

ah o amor...


Eu e minhas teorias de amor (chegam a ser quase utópicas se considerarmos os tempos ''modernos''), de resgate deste pra mim (e já não seria sem tempo?), foram divididas em um papo tão sutil e despretencioso que me deixou com o âmago penteado, eu diria até aguçado!
Na verdade, um papo de liberdade, de folhas em branco afinal.
Eu quis muito, e como, ter a chance de ver os olhos, sentir o cheiro e o poder que um sorriso aqui e uma balançada de sobrancelhas ali, têm!
Eu não esperava que isso me chegasse tão cedo, ou mesmo que me chegasse, enfim!
O fato é que dividir, somar é sempre tão melhor que multiplicar (neste caso, cabem quase todos os sinais matemáticos, creio). Acho até que eu só estava subtraindo, subtraindo... e por aí vai!
Que bom que foi bom. Que bom!

Acredito sim no amor que ouvi. E comparando, sem receio, acredito também que os ponteiros sejam os mesmos, claro que cada qual com seu qual.
O fato é que pra mim, amor é exatamente o encontro do momento certo com a maturidade.
É merecimento sim.
Passamos a vida que carregamos (e que nos carrega), tentando evoluir e livrarmo-nos de vícios, birras, costumes exacerbados, enfim, pesos supérfluos.
Quando conseguimos entender o propósito, então, de ser feliz com o que temos (sem mediocridade e ou coisas que o valha) e dar valor a isso, a essa sensação de saciedade com coisas simples, momentos simples, acredito sermos digmos de sentir o amor, e sentir ele na mais absoluta forma de humildade, de desprendimento.
Ah, mas claro que há tantas outras idéias inclusas dentro desses meus pontos finais, dessas vírgulas... Cabe a nós, dentro de nós mesmos, discutirmos e avaliarmos, né?
Hoje meu dia fora engraçado, até.
Uma tarde inteira de 'pernas pra que te quero'.
Cansei!
Pensei um bocado nos amigos que ainda não fiz e nos que me deixam com sorrisos de bolo de chocolate com cobertura de creme de morango (igual ao de ontem)!!!
Penso muito em como estou encarando esse formato de luta que me chegou, essa vontade de ir além e sair dessa casca que por vezes me prende em mim mesma. Chegou a hora de sair e ''sair pra fora'' mesmo!!!
Queria poder fazer magia e colocar no coração das pessoas que machuquei de alguma forma, mais amor, bem mais!
E como não há magia, e há amor, fica aqui o recado!!!
Eu quero mais amor e mais que nunca... Sempre!

Tim tim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário