terça-feira, 24 de março de 2009

Boletim de ocorrência?


E não é que no meio de tanta gente aquele ladrãozinho filho de alguma coisa veio escolher justamente a mim???
Foi rápido, não deu tempo de eu paquerá-lo (se é que me entendem), mas foi suficiente pra me deixar com as pernas pregadas na calçada por minutos intermináveis, mãos gélidas e trêmulas como o que, e o coração pedindo pra sair!!!
Não que minha raiva fosse maior que os tremores pelo corpo distribuídos, mas se eu tivesse tido reflexos de segundos pra olhar bem pra figura e ligar o timbre de voz à pessoa, ele não teria me levado nem sequer um fio de cabelo pra DNA. Vacilei...
Era uma voz infantil, mas o medo de ser invadida (e eu fui) me tomou pelas mãos que deu a ele todos os comandos que ele me direcionou!!!
Mas, passou...

Creio mesmo que a raiva maior foi ter de ir a uma delegacia e esperar exatamente 1 hora e meia pra ser 'atendida', simplesmente pra efetuar o chamado Boletim de Otário (quiçá que não o é)!!!


Em casa tudo se torna mais leve!
Banho, comida quentinha e aquele suco no capricho, me deram de volta as energias levadas por aquele ''meliante'' (como se diz nesses programas abridores de apetite: 190, Barra Pesada)...
Bom, por hoje chega!
Passei por aqui pra registar um desabafo...
Só escrevendo pra esquecer, né?!!! Né???

Bom, buenas (redundância?)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário