quarta-feira, 25 de março de 2009

quarta rotineira!


Dia bom!!!
Sabe que tenho conseguido me livrar de tudo o que me faz mal???
Não é fácil se esquivar do inevitável, mas fazer de um tudo para se manter sã, já faz alguma diferença ótima!
Tenho caminhado mais levemente por mim mesma, pelas mudanças físicas e espirituais, pelas necessidades externas e internas, pela fome e não mais pela vontade de comer!
A ficha caiu, pra ser mais exata...
Eu já sei o que está acontecendo comigo e com o meu corpo, assim como também me dei conta de que no meu quintal tem espaço, muito espaço pra minha imaginação e execução desta!
Não dá pra ficar na janela assobiando e querendo ecos, esperando por eles...
Não dá pra parar, ou pensar em.
Hoje acordei bem, minha rotina tem sido gostosa desde que... Enfim!
Acho que desde que acordei de verdade, ou pelo menos tive a iniciativa!!!
Quero e vou!!!
Ontem demorei a dormir, me imaginei de outras formas mas exatamente nos mesmos lugares e oportunidades...
Não dá pra ser diferente, nem querer que seja. Não dá pra mudar o que eu deixei passar!
E mesmo que desse, hoje valeria uma pena???
(Lição de casa... Encontrar resposta!!!)

Radiohead no windows media player, dedos cansados e interrogativos, cabeça longe deste lugar de cá, e coração, este virou turista em mim!!!

besos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário