quarta-feira, 18 de março de 2009

terça insana!


Eu tinha certeza que te esqueceria em cada esquina que coloco os pés com meu cachorro maltês, em todas as janelas que fecho ao cair da tarde, nos goles frescos de refrigerante de limão e até nas porcarias de queijo cheddar.
Pensei mesmo, fui confiante e tudo mais. Mas acontece que quando vejo algo de ti, ou pelo menos algo que me lembre você, você volta, e volta correndo e com tudo, como que fugindo e se acolhendo em mim, dentro de mim.
E por vezes, você parece ser mais forte que tudo o que conheço ser forte... Parece conseguir desarticular meus planos de estar fora do seu mundo (de novo), consegue me deixar muda com a saudade que não é aceitável pra mim, consegue também me deixar murchando ainda mais, cada dia mais...
Mas eu também sei que ainda há muito o que ser levado pelo vento, e há muito também por ser coberto de poeira e de tempo!
E de repente, não mais que isso... pois é!!!
Eu to legal. To mesmo.
Mais um dia de chuva, janelas fechadas e cobertor agarradinho a mim e à TV!!!

Que tal um Doritos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário