segunda-feira, 23 de março de 2009

hasta!!!


Tortura olhar pra este painel lindo e branco, cheinho de linhas imaginárias só pra mim e não conseguir pincelar o que quero, o que gostaria!
Um dos meus maiores desejos era distribuir meus motivos maiores de alegria e a real noção da minha paixão por mim mesma... Crescente e nova, novinha!!!
Não sei ao certo se essa noção de espaço que me acolhe neste exato momento, é a responsável por tamanho egoísmo, se assim posso considerar...
Mas sei que estou em verdadeiro estado de graça!!!
Aos poucos a gente enxerga melhor uma saudade, ou mesmo um relacionamento que debandou pra um lado oposto ao que as mãos esperavam, e ainda também conseguimos lidar com o que não chega, com o que não deveria chegar, não na hora em que se espera desesperadamente.
Vi uma frase que me fez pensar tanto nos meus desesperos, ela é de Oscar Wilde:
''Quando os deuses decidem nos castigar, eles realizam nossos maiores desejos!"

Acho que o passar das horas é isso, a espera exata e a paciência dosada!!!
Não vale fincar o coração onde não se pode continuar caminhando... Não se deve usar o ''definitivo'', ou mesmo acreditar em ''infinitude'' e coisas que o valham.
A verdade, e esta nunca será absoluta, é que nós devemos nos contentar com conquistas diárias, fervorosas e de caráter incansável.
Creio mesmo na perseverança, nos dias de paz e de luta!

Hoje o sol não entrou pelos cortilhos da minha janela, mas a garoa fina, e por vezes indecisa, me mostrou que pra cada sorriso e esperança, existem um sol e uma chuva e uma lua!
E assim, em cada um, respeitosamente, cabem sorrisos, muitos deles, mesmo que embalados numa dor de qualquer coisa, cabem sim!
Não tenho dores hoje, e só por hoje quero dedicar meu dia a elas...
Que não se esquivem de mim, mas tragam em forma de graça, o que melhor cabe a mim nestes momentos novos e de vontade de mudança, evolução!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário