quinta-feira, 26 de março de 2009

quinta e o tempo!


Acordar com o vento de chuva e aquele cheiro gostoso que só ela tem, é bom, né? Dá aquela sensação de infância ou de qualquer coisa que o valha!
Gosto tanto da chuva, seja ela me dando boa noite ou bom dia!
Hoje me bateu saudades de todos os tipos e inesperadas, eu poderia afirmar.
Elas me visitaram em sonhos que me alcançaram na soneca da tardinha, e em olhos parados adimirando um nada de sempre, que sempre chega naquelas horas em que nem a tv e nem mundo virtual preenchem o vazio de si mesmo!
Los Hermanos até tenta, e vezes consegue, mas ando um tanto quanto fatigada dessa minha espera, dessas minhas esperas...
Nada me acompanha, nem adianta.
Tá faltando tanta coisa, seja pra ser dita e ouvida, seja pra acontecer ou deixar de.
Não queria que meu engasgo assim permanecesse ou tivesse de ser esperado também, como o tudo mais que tem acontecido.
Queria poder falar e parar de pensar, parar de articular/planejar, parar de adivinhar!
Fico colando uns cacos aqui, outros ali, e nesse mosaico só encontro as mesmas figuras, imutáveis e... enfim!
Será que o extremo é que vai ser o divisor de tudo, o 'senhor do tempo'???
Quanto tempo ainda existe nesse tempo???

Encerrei a noite quase escrevendo o que tenho a dizer, mas o certo é esperar mais um pouco... Mais um bocadinho!
Los Hermanos e eu, ou e nós???

Nenhum comentário:

Postar um comentário