sexta-feira, 20 de março de 2009

Dando um tempo, sim!!!


Mais um dia, mais uma vez perdidamente exposta a uma má sorte devastadora. Eu diria que tenho dedos nessa afirmativa, eu mesma coloquei ao avesso meus dias novos!
Não sei o que eu poderia fazer, ou mesmo pensar sobre, mas ainda estou perdida dentro de um vulcão de saudade, de raiva e de amor também. Sinto uma falta completa!
Você me dói ainda, e eu não aceito isso... Quero ter certeza de que é melhor estarmos bem longe, assim desse jeito, mas você me dói ainda, não sarou!
Não sei se as coisas são como antes, mas o fato é que ainda não tirei você dos meus dias, do meu travesseiro, das minhas novas risadas ou retomadas.
Não consegui por completo, e ainda que eu necessite cumprir isso por mim, ainda é fato você estar comigo!
Feriado cheio de nostalgia e saudosismo!
Mas teria como não ser por hora?

Estou sem as teclas certas pra cá... Perdi um pouco a mão!
Dar um tempo é a saída...

Se der, volto o quanto antes, renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário