domingo, 8 de março de 2009

um daqueles domingos...


E mesmo com a imensa surpresa de um positivo nos exames, mesmo e ainda assim, meus dias estão florescendo. Creio mesmo que independente de tudo o que não se firma em mim, sou mais feliz hoje!
Nada é mais assustador que o mundo dando aquele giro de 360º em 1 dia, sem que você se dê conta de que tal efeito cumpre em você mudanças que envolvem cores, formatos, cheiros, tamanhos!!!
Minha vida não é mais como meu travesseiro me dizia ser... Não é e não tem porque ainda ser!!!
Hoje acordei saudosa (pra não perder o costume de abrir o baú), e como se não bastasse uma leve melancolia a sentar-se a meu lado, lembrei muito de como caminhei até hoje, até aqui.
No meu baú há muitos risos, muitas perdas (muitas) e mãos acenando 'tchau', há também amizades que fincaram tendas em meu quintal pra sempre e aquelas em que os cometas se igualaram. Ainda há também o amor, a paixão, o platônico...
Hoje, meu baú é recolocado no meu quarto. Este dará lugar a espaços pra uma nova pessoa, pra uma nova história, pra um novo mundo...

Não vou me arrepender.
Não vou mais chorar.
Não posso pender.
Não quero voltar.
Não consigo permanecer!


"A vida é agora, aprende!"
(CaioFernandoAbreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário