sexta-feira, 6 de março de 2009

...minhas janelas!


Eita, hoje acordei cedinho, abri as janelas, todas as janelas, e sacodi o mofo e a poeira que estavam como cimento entre meu corpo e a melancolia.
Perdi tempo que só, não foi?
As dores demoram, pelo menos em mim. Cortam e ardem muito, em todos os cantos e recantos do meu corpo. Chega a ser físico sim!
Gosto de deixar doer, gosto que doa bastante até se esvair, aos poucos, como toda e qualquer dor.
É como um pós operatório... Os primeiros dias doem, depois vem a recuperação!
A minha recuperação tem sequelas, e pra falar a verdade acho que nem se encaixa esta palavra. Mas o fato é que ficaram coisas, ficaram muitas coisas. Mais do que lembranças ou qualquer coisa que o valha... É mais que isso, é fato consumado mesmo!
E o importante agora, mais que agora, é correr com o tempo, deixar ele vir e se aproximar de mim, do meu coração e da minha mente.
Tenho que abrir as janelas todos os dias, que isso seja sagrado.
Tenho também que voltar, tornar a...!
O sol me trouxe esperanças. O calor idem.
Tenho esperanças novinhas de novo, chegaram como presente...
Cheirando a verde, cheirando a 'bola pra frente'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário