sábado, 14 de março de 2009

dia de grande família!!!


Um tantão de desânimo, desgosto, sei lá o quê exatamente... Mas estou meio assim, assim!!!
Os dias têm sido breves mas pesados, cansados e por vezes incontroláveis.
Tenho morrido um pouco a cada dia, em cada fim de cada dia. Mas tenho acordado como de um pesadelo, também, aliás pesadelos.
Reencontrei pessoas que sempre estiveram acampadas em meu quintal, só que eu não percebia.
Me encontrei em páginas de agendas passadas, como que baús anuais.
Encontrei quem nunca procurei no quintal, nas agendas... Encontrei, simples assim!!!
O fato é que está crescendo... A ficha por vezes cai e eu sonho altíssimo, desparadamente.
Tenho estado feliz, mas nem tanto...
Eu até poderia estar mais, não fosse a fome que não vem nunca mais ou mesmo este sono impagável...
Bom mesmo é acordar de uma noite inteirinha e ver o quanto há cores dentro de casa.
Tomar um café cheiroso e de textura inexplicável e perceber que o amor finca espaço onde a gente quase nunca se dá conta.
Cá estou, reclamona como sempre fui, mas incontestavelmente completa por dentro, pois há aqui neste meu quarto, nesta minha casa, uma enorme vontade de viver além destas janelas, portas, cortilhos...
Tenho sim amigos que me acompanham madrugadas adentro, uma mãe que me dá broncas cheirosas e dosadas a gargalhadas, um pai que é turrão como o que mas que faz minhas vontades de comer besteira como ninguém e mais, tenho uma irmã que só parece ser inalcansável, mas é uma montanha de manteiga derretida!!!
Que mais???
Minha grande pequena família, é minha sonífera ilha, pra sempre!!!
E tem mais, tem mais gente chegando...
Belíssimo sábado a quem quer que seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário