quarta-feira, 15 de abril de 2009

Novas páginas em branco!


Dias pesados, sem muita coisa pra descrever...
Só sei que meu coração está intacto, e como se não bastasse o que já fiz com ele (remendos e mais remendos), ainda me resta essa saudade indescritível que não me deixa, é teimosa como o quê e me dói, não mais só de vez em quando, tem doído sempre!!!
Queria um caminhão de mundaças em frente ao meu portão, e junto dele mais baús grandes.
Queria também poder me encaixar melhor nesse teto, nesse travesseiro encharcado e nessas roupas quase pequenas por hora!
Queria mais açúcar, mais mãos e estradas e mais, mais perdão no meu diário!
Na verdade, não é ''queria''... É ''quero''!!! Eu quero por demais!!!
Sinto tanta falta das pessoas que têm me visitado em sonhos que me fazem chorar quando acordo, sinto imensamente necessidade de estar viva de verdade (sem superlativos), sinto como nunca o desejo de ouvir vozes e sentí-las quentinhas no ouvido, sinto sim arrependimento por ter feito dos meus sentimentos motivo de chuvas e trovoadas e janelas fechadas!
Gostaria de dizer a alguéns que adoro ler seus blogs, me dão vontade de fazer da escrita meu ponto inicial de mudança, de transformação. Que suas formas de lidar com o ''si'', me faz ter desejo de igualar-me, de ser tão gente quanto.
Gostaria também de dizer a alguém, que não esqueço de você um só instante das 24 horas que me acaricia. Que a cada noite, com a cabeça encostada, sorrio sozinha relembrando as tardes na grama do dragão do mar e as mensagens de texto no celular sempre renovadas e constantemente entupidas de afeto e muito amor. Que pra sempre, independente dele, você é que vai estar dentro de mim e dentro cada vez mais da minha pele e tato!
Também gostaria de dizer que não adianta apontar o dedo pra o outro, quando na verdade apontar pra si, resolveria um bocado.
Gostaria muito de ser vista de novo, de ser encarada e sem preconceitos e idéias fixas e precisas, aceita como ser humano, como alguém!
Não posso deixar de falar que minha barriguinha está crescente e saudavelmente curiosa por ver aqui fora, por ver pessoas e pessoas, por sentir o amor que já a espera.
Meus dias estão vagando ainda os dias, mas estão fáceis de chegar perto, de tocar, de querer.
Que as gotas de açúcar que caem dos amores que guardo em mim e pra mim, não sequem jamais, e que nunca mais seja a palavra de ordem!
Que assim seja!!!
No mais, queria e quero mais ''sins'' que ''nãos''.
Que o ''por favor'' seja valioso e reciprocidado.
Que o bolo de chocolate seja simples mas deliciosamente bom de dividir com o chá inglês e as cadeiras ocupadas.
Que nestas manhãs de vento molhado, meu coração não seja tão sozinho como antes, mas seja perdoado pra um sempre.
Que este meu vazio que me permito agora apreciar, seja preenchido pelas boas novas, pelos erros não cometidos e pelas verdades não mais faltosas.
A gente tem que esvaziar o peito pra deixar que ele seja refeito, sem a poeira de antes, sem o entulho de outrora.
Um dia SIM pra todo mundo!!!
(Também quero o mundo Twitter... Alguém me escreve benvinda?)

Um comentário:

  1. que bonito,bonita!
    inspirar o ar e botar pra fora, a partir da expiração enérgica, o que é ruim é o que to aprendendo com a filosofia oriental. tu tá fazendo isso, do teu jeito. isso é o que importa.
    estou participando de uns encontros num centro espírita perto da treze de maio, se você quiser ir, entra em contato comigo que eu te explico o que é.
    um chêro

    ResponderExcluir