sábado, 25 de outubro de 2008

Acorda, menina...


Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
Oo, ooo
Lá, lá, lá (3x)
(Acordei ouvindo ''Mart'nália'' em algum lugar da casa... Delícia!)

Sacodindo os lençóis e o travesseiro e a preguiça, sem dar bom dia, porque ainda não olhei a cara do meu sol!

Mas dando umas voltas por aí, descobri um sábado maravilhoso à minha frente.
Pra que mofar em casa pensando em um baú cheio de poeira e de uma saudade fúnebre, nada degustável?

Tenho agora em meus ouvidos, ''Little Joy'' (Amarante e o seu inglês são excitantes!!! Me amarrei)...

Vamos lá, abrir as janelas, deixar o vento balançar aqui dentro deste quarto.
Há muito não vejo minhas janelas sorrir, gargalhar com as cócegas que as cortinas e o sopro da poeira lhes dão!!!
Voltar da academia a pé, é sempre muito bom, ainda que suar a camisa assim não seja lá tão bom quanto beber uma água de côco bem gelada, mas gosto de ficar observando as pessoas passando por mim, estejam estas à pé, como eu, ou de carro, bicicleta... Gosto de ouvir os gostos, as reclamações que vezes acabo escutando dentro de uma conversa passando por mim. Gosto também de procurar cachorros em seus portões, ou ver as crianças se preocupando em não soltar as mãos dos pais ou tomar logo o sorvete, antes que ele saia voando por aí...
Cheguei em casa renovadinha. Nada da noite passada doendo hoje, só uma expectativa ali e uma ansiedade chegando agorinha!

Meu ingresso do Marcelo no bolso, e as músicas já me convidando pra chegar lá, em ponto, em ponto, em ponto!

Um almoço, umas risadas com meus cachorros carentes, uma impaciência normal dos fins de semana, uma sêde, um calor grudento que não cessa e um ''até daqui a pouco''!

Nenhum comentário:

Postar um comentário