sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bom dia???


Ih, mas que coisa... Que gente cansativa! Blah...

Nada de bom dia, as pessoas não sabem bem como dizer isso com atitudes, né? De que adianta atender o telefone, proferir tal cumprimento e articuladamente te destratar por não saber (ou não querer?) te dar uma informação? Antes nem atendessem, deixassem o aparelho lá, gritando. Ele ficaria sem voz com um tempo, pelo menos rouco dá pra ter certeza de que sim.

Alguém pode me dar uma informação??? Hã???


Dormi muito, me senti despertando de um longo tempo de hibernação... Acho um desperdício tanto sono assim, de que serve mesmo, hein? Sinto saudades da insônia... Não, é mentira, não sinto não. Ela é bem chata nas noites de chuva (que delícia, né não?) ou nos dias de cansaço, em que mesmo se apertando contra o travesseiro, ela não entra porta adentro para dar boa noite. Não, não sinto saudades. Só tive 8 horas de sono, está de bom grado para minhas olheiras incuráveis.

Colbie Caillar no meu computador, um copo de açaí à esquerda e pensamentos vagando por ali, bem acolá, onde só eu posso me encontrar e encontrá-lo (sim, no masculino)!!!

Assim permaneço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário