sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Sexta-feira nada 13, nadinha!


Nada como um dia depois de muitos outros que facinho desaparecem... Me permiti não olhar tanto pra os lados (a não ser na hora de atravessar a rua) e seguir adiante frente as avenidas da minha caminhada!
Nada mais de nostalgias ou saudades que trazem letras de músicas gastas e que só cortam os pulsos do meu coração... Chega de Elis Regina por hoje e de Maísa por ontem... Vamos trocar o cd ou as opções do Mp4, já que só me restam arquivos antigos e degustáveis por determinados momentos...
Quero novidades, pares novos para dançar (claro que sim, plural faz parte) e dar boas gargalhadas acompanhadas de ''sins'' que são independentes e desapegadas de uma necessidade de alguma coisa relacionada a alguma coisa... Nã, nadinha disso!
Vovó fez primavera hoje, as palmas e as velinhas (''velhinhas'') foram dadas e apagadas, respectivamente, e o pecado da gula anda falando ao meu ouvido que eu tenho pendências para com o lá de cima...
Beira-mar me deu boas-vindas e eu sorri, largamente, sentindo o cheiro da liberdade que ela me dá, e da saudade boa que permito sentir daquilo que um dia foi meu jardim, e que ainda hoje, permanece no meu travesseiro e no toque do meu celular novo e cheiroso!
Tênis e água mineral e pernas pra que te quero... Suor faz bem aos maus pensamentos e à ociosidade alimentada pela falta de vontade de estar em outra alma, em outras energias e em outros sentimentos que não os que se tornam ''figurinha repetida''... Eu quero um álbum novo pra colorir, pra recortar e colar... Quero lápis de cor de todas as cores e tamanhos, quero espaço falta de espaço no dia e na noite e quero menos insônia, menos perguntas sem respostas (ou com indesejáveis) e bem menos andanças pelos mesmos bosques de outrem...

Belo sábado já apontando, e que venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário