segunda-feira, 27 de outubro de 2008

quase grávida...



Vontade incomensurável de tragar, de comer, de beber, de me lambuzar, de me perder, de me trazer de volta, de trazer de volta os cheiros e as texturas, de ir, de não deixar de ir...
Sabe aqueles desejos de grávida? Nada de gravidez, ui, mas o desejo permanece de igual pra igual!
Fiz um desjejum legal hoje, rolou até umas azeitonas. Mas sei lá, nem a coca-cola sem gás se tornou mais vazia que meu desejo! E digo vazio no sentido da coca-cola sem gás... Manja?
To cansadinha das músicas que tenho salvas neste meu windows. Queria outras... Alguém me ajuda? Não que Mallu, Camelo e Little Joy sejam cansativos ou coisas que o valha. Nada disso, tenho me apaixonado sempre por cada acorde que acompanho estalando os dedos. Mas é que as novidades, estas que tem aberto meu baú, deram uma sêde de outras melodias, outros solos de guitarras e finalizações de violino!
Na verdade, tenho gostado do que é velho... E nisso culpo o Queen de estar entrando no meu media player...
Nem pensei mais nas unhas roídas, nem nos cabelos que consegui arrancar tentando ser bidú... Não me rendi ao tremor e gelo das mãos. Passou, passou, passou!


O que me deixa mais enjoada agorinha, é não conseguir mudar o canal do caso Eloá... Sensacionalismo e audiência andando de mãos dadas e assumindo o tórrido romance!!!
Fala sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário