segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Comentários e diagnóstico...


Tá bom, tá bom... Também concordo que o bom deste blog, uma das coisas boas, é sim os comentários que recebemos!
Hasta!!!

Nem dormi, a insônia me deixou de pés e olhos andantes até pela manhã apontada!
São tantos pensamentos rodeando meu travesseiro, tantos medos, tantos sonhos que prefiro evitar, tantos tantos.
É inevitável, né? Inevitável não roer minhas unhas, não morder o canto dos lábios, e nem mesmo franzir as sobrancelhas...
Está sendo difícil, a constatação tá chegando, como será ler o diagnóstico?
Ainda tenho goles e tragos, blogs e mesas, filmes e mais de uma agenda já inclusa no meu novo baú!
Vamos lá?

Já vou!!!

Um comentário:

  1. Espero que a nova agenda seja de coisas boas para colocar no baú.

    Ass.: "Você" :)

    ResponderExcluir