sexta-feira, 14 de novembro de 2008

+++++ = ++++++++++++++++


E dentro das incontáveis vezes que meu dvd controlou a chegada de ''Los Hermanos - Na Fundição Progresso'' na minha vida, só posso agradecer por ele (este aparelhinho portátil e tátil) existir!
Músicas maravilhosas em versões idem, um dos melhores álbuns dos últimos tempos, de acordo com meu gosto musical...
Camelo e Amarante se despediram do público em grande estilo (terno e gravata sim) e da banda 'Los' deixando o gosto de ''não se vá''!
To adorando meu novo vício... play, play, play, play!
Dias grandiosos, sorrisos gratuitos e largos... Pele boa!
O meu quarto anda abandonado, mas quiçá eu não lhe faça companhia ano que vem, hã?
Seja de kimono, ou de calça de lycra ou mesmo de chinelo havainas, nada de malas, nada de outrem, e nadinha mesmo de lenços de papel...


Muito rímel, gloss, blush e... allstar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário