quinta-feira, 13 de novembro de 2008

enfim, só!


E não é que as cores dos últimos dias têm saído da rotina?
Não me rendo mais a baús ou sensações que tiram o sabor da comida, do açaí que não abandono, do brigadeiro de panela que sempre me devolveu à tona.
E mesmo tendo novos baús (sim, no plural), não vou me adiantar e apressar meu querer, minhas buscas e ou curiosidades. Quero paciência acima de qualquer tesão...
Tenho adorado minha nova rotina... E nela está incluída todo um trabalho de corpo, todo um trabalho de sedução, todo um trabalho de não adiar mais o que não deveria ser adiado.
Devolvi pra os meus prazeres o prazer em si, devolvi para as minhas manhãs de praia sozinha os sábados noturnos e domingos de pipoca com cerveja.
Tenho encontrado, me encontrado, bem mais diante do espelho, diante de tudo que cheguei a desacreditar que pudesse ainda ser palpável.
Creio que meus minutos estão sendo bem mais memoráveis, bem mais de tato...
Seja nas academias (jiu jitsu ou musculação), seja no meu quarto (diante deste espelho com
teclas), seja na minha rua, seja no stúdio da tattoo dele, seja no ônibus que nunca mais peguei pra aqueles lados, seja no sushi com a turma da terceira idade (melhor-idade), seja no vestibular, seja nas descobertas nítidas e ambiciosas, seja lá onde mais estou pensando em não colocar aqui, eu encontrei minha paz, e quero mais dela...
Quero bem menos emails, quero menos de álbuns, quero mais de amanhã às 10h ou às 14h.
Eu quero mais!
To com aquele sorriso bobo... aquele em que quando na rua, as pessoas olham e espirram inveja, ou uma curiosidade que dilacera, que deixa nossas mãos se benzendo de graça!
E sem a menor noção do quanto ainda vou sorrir, me apego à possibilidade de apaixonar-me por mim mesma, principalmente agora!!!
Mais que antes, tive a oportunidade de tirar o velho colete, e banhar-me das novidades que eu mesma criei pra o meu coração, pra minha pele, pra os meus dentes!
Não me preocupo mais com a roupa, nem com o allstar, mas com o cheiro que darei de presente, sempre e cada vez mais!

Ah, to feliz... pra dentro e pra fora!
Ufa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário