segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Dentro dos meus últimos dias, tem cabido tantos risos de ruídos estranhíssimos e hilários...
Tenho encontrado corpos tão sutis, tão leves, tão instigantes...
Um certo temor me preenche a alma como um todo, e sei que isso não vai passar, eu não quero que passe, pelo menos não nas últimas 24h...
A intensidade tem sido minha razão de vida. Tenho feito tudo intensamente sem parar, sem querer parar. Até penso que isso poderia ser cauteloso, mas ao mesmo tempo também indago 'pra quê cautela?'...
Nada me faz mais gargalhadas que estar em contato com, que estar se encontrando em, que continuar pensando como.
Descobri o que há muito a interrogação me dizia. Descobri que não sou mais a única, e mais, descobri que não continuarei sendo a.
Sabe, quando entrei pra academia, entrei com aquela sêde de transformação, renovação, sabe? Hoje, estando também praticando uma arte marcial, o jiu jitsu, além da musculação, vejo que minha sêde mudou, em muito até. Não olho mais pra o meu corpo, não quero mais ele depois eu, não me preocupo com a transformação em si.
Agora quero mais que isso, quero cuidar de uma auto estima um tanto quanto valiosa pra mim. E além de tudo o que quero, estar em contato com a adrenalina do espelho, ganha mais espaço nos 'pesos' que pego e nos 'rolamentos' que executo. Issa!!!
A galerinha do treino é incansavelmente deliciosa... E não só pela energia inegável, maravilhosa, mas pela química que reina não só nas horas de broncas e de respiração firme, mas também nas sessões cinema sem pipoca e guaraná!
E é isso, dia 6 de dezembro teremos um campeonato (IV Copa Terra do Sol de Jiu Jitsu), e quem quiser ver qual é, chegue lá na FANOR, a partir de 8 da manhã!
Estarei de kimono, com um sorriso no rosto, à espera de sei lá o que... hasta!

Quanto ao fim de semana...
Um bocado alegre com pizza e coca-cola.
Sabe que tenho me amarrado neste frio na barriga chegando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário