domingo, 23 de novembro de 2008

cá com meus botões...


Tenho andado ocupada com meus botões, tirando e devolvendo-os...
Eu bem sabia que o coração tem vezes de arco-íris assim como vezes de só black.
Mas o meu tem andado oscilando entre black escuro e black claro (se é que as cores me permitem mais esta coloração).
E quando pincelo em outra cor, quando molho as cerdas do meu pincel em um potinho de outra cor, a tinta acaba derramando antes de chegar na tela, antes mesmo de eu completar a idéia de outra cor.
As andanças desta semana me deram roxos espalhados pelo corpo, resultado dos treinos de jiu jitsu preparatórios pra o dia 6, e me deram também festinhas com direito a funk e eu vestida de 'cachorra' do créu... inacreditável, não é?
Os risos me favoreceram, e como não só de funk sobrevive uma boa festa de 18 anos, também curtimos a batida perfeita de Tom Zé e de Gal (nada de Galsguita). Bomzim demais!!!
Tenho focado todas as minhas energias no meu kimono...
Tenho me voltado pra o frio na barriga que me dou conta todas as madrugadas...
Tenho estado em estado de eudaimonia...
Tenho me alimentado com mais fome que antes...
Tenho fumado bem menos do que gostaria...
Tenho bebido tanto quanto sempre...
Tenho feito mais coisas que eu imaginei pra o meu calendário de fim de ano...

Cirurgia remarcada!
Sorriso ainda nos lábios e nas mãos e nos pés...

Por hoje é só...
Certeza que não colocarei 'aluga-se' aqui.
Mas quem sabe no meu coração?


Sapos, preparem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário