sábado, 13 de setembro de 2008

Ao nosso ''tio Jorge Luís Viana''...





Me mantenho à distância...

A saudade, por si, já diz muito do muito que ela é, está sendo!
A sensação de impotência, de querer falar mas não saber exatamente o quê ou como dizê-lo, querer abraçar mas não saber como e de que ângulo começar, o sorrir e não deixar sorrir, o chorar mas não deixar que as lágrimas sejam grossas, ser forte mas não ter como encontrar motivos para tal, ver a dor e deixar doer tanto quanto... É assim que o corpo responde às perdas, à vontade de lutar pra que isso passe, o tempo traga logo a saudade boa, e os dias sejam mais leves, mais saudosos!
Jorge, vê se aparece de quando em vez, ainda que em sonhos e coisas assim.
Obrigada por deixar teu sorriso!
Grande beijo bem dado!





Essa é a música do momento (meio modista, claro, Legião...), mas cabe, como uma luva nas mãos em dias frios!


Love in the Afternoon



(Composição: Renato Russo / Marcelo Bonfá / Dado Villa-Lobos)



É tão estranho/ Os bons morrem jovens/ Assim parece ser/ Quando me lembro de você/ Que acabou indo embora/ Cedo demais./  Quando eu lhe dizia:/ "- Me apaixono todo dia E é sempre a pessoa errada."/ Você sorriu e disse:/ "- Eu gosto de você também." / Só que você foi embora cedo demais / Eu continuo aqui,/ Com meu trabalho e meus amigos/ E me lembro de você em dias assim/ Um dia de chuva, um dia de sol/ E o que sinto não sei dizer. / Vai com os anjos! vai em paz./ Era assim todo dia de tarde/ A descoberta da amizade / Até a próxima vez./  É tão estranho /Os bons morrem antes /Me lembro de você /E de tanta gente que se foi /Cedo demais / E cedo demais /Eu aprendi a ter tudo o que sempre quis /Só não aprendi a perder/ E eu, que tive um começo feliz/ Do resto não sei dizer./  Lembro das tardes que passamos juntos/ Não é sempre mais eu sei/ Que você está bem agora/ Só que este ano/ O verão acabou Cedo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário