sábado, 6 de setembro de 2008

Mais um sábado!


Sábado bucólico e cheinho de planos e pessoas (pessoa) novas e novidades e lugares a ir e mais pessoas que também estão chegando e sorrisos se abrindo e frio na barriga me levando e viagens sendo marcadas (com acampamentos) e despedidas de muitos e muitas e goles a mais e tragos desejados (sempre e sempre mais) e sushis matando desejos e comidas maravilhosas e sono que nunca vem e olhos atentos que nunca piscam e... Ufa! 
[Pausa pra respirar]

E tem mais... 
Tem minha vida dando rumo por fora, meus sentimentos saciando a si como em fotossíntese, meus pés caminhando contra o caminho, minhas mãos gelando e pingando juntas, meu cabelo crescendo em ordem alfabética, meu dicionário taxonômico sendo lido, meus livros acabando, meus cds sendo assassinados e substituídos de imediato, cantores e melodias me ensinando, meus olhos tornando-se independentes, meu sorriso ficando cada vez mais Monalisa... Ufa!
[Pausa pra pensar]

Tem muitas horas a mais no meu relógio verde e grande. Os ponteiros me mostram que cada vez que ele conta, meus dias ficam ainda menores no calendário. E o que vou fazer quando as folhas deste tiverem sido todas arrancadas? Como vou levar todas essas malas pesando no medo e nas coisas que não podem ir dentro dela? E as opções que não fiz? E o não querer que tem sido? 
Perguntas tantas, respostas nem tanto assim! 

Por hoje é só. Eu bem que podia ter ficado dormindo. Mas dormir pra que, né?
Enfim...


P.s.: Mas que bom, amanhã tenho Parque do Cocó pela manhã, almoço na Jussara a tardinha e, à noite, teatro José de Alencar com Rosa e Gyl... Temos, temos, temos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário