segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"Chegando cada vez mais perto"


Tá chegando... Ui, frio na barriga!

Passando por Simple Red, Toquinho, Miúcha (já me preparando!), família Caymmi e músicas que mostram uma nostalgia saudável de se ter e de se cultivar, vou levando meus dias antecedentes ao GRANDE DIA, que será certamente meu GRAND FINALE!!!
Nada de mais me aconchega, nada de menos me vale... Tenho tido o que gosto, o que não quero, o que posso, o que sinto, o que não vejo! Tenho tido, e isso é ótimo... ótimo!
Cantando, organizando, refazendo, fazendo, criando, moldando, pintando, recortando... Ufa, tenho tido o que fazer nesta vida minha nada mórbida, mas certamente nova!
As malas, as gavetas, o guarda-roupa, os fones de ouvido... Tudo tem estado em seu tempo, em seu lugar (agora novos lugares). Tenho amado cada canto que tenho criado dentro do meu canto, do meu cantinho!
E quando houver ainda mais "cantos"? E quando houver "Os cantos"?
Meus lugares têm existido cada vez mais longe daqui, daqui, daqui, daqui... Eu nem estou mais aqui, estou lá, há muito que já cheguei lá, e há muito tenho desejado não mais ficar aqui!
Tá chegando, estamos quase chegando... E claro, os 3 mosqueteiros!

Tenho visto ótimos filmes (e a leitura de Kafka continua...), tenho experimentado ótimos temperos, tenho conhecido ímpares pessoas (e nosso regente?), tenho estado em mim, bem mais em mim ultimamente! Aliás, eu tenho estado só em mim... E que ótimo, ótimo, ótimo!
Nada de surpresas, de emails desagradáveis (como aqueles de propagandas eleitorais, pedintes da política...), de visitas inesperadas (e esperadas pelo pavor de não querê-las).
"No alarms and no surprises", que nem Radiohead!


Tenho sentido falta de sentir falta de coisas e coisas... É óbvio que estas tais não são aquelas coisas, nem mesmo aquelas outras ou ainda AQUELAS. Mas são coisas, só coisas! Ah, deixa pra lá...
Voltando ao dia de hoje, que é o início do "chegando cada vez mais perto", vou me ater aos afazeres complexos e ultimatos de minha mais nova marcha de vida, de coisas na vida!

Mais malas, mais doses (ulálá), mais tragos...
Mais e menos, como sempre e que assim permaneça, seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário