segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Tic tac... tic tac... tic tac...


É fato, as pessoas sempre deixam algo em nós, seja isso perfume (que sempre chega primeiro, incrível né?) ou mesmo qualquer coisa que o valha. E digo isso feliz, por motivos tantos que nem vou ousar descrevê-los, colocar um a um aqui seria meio desnecessário, considero!
Só sei que os dias estão bem mais dias, menos noites... Nada mais de mágoas, de remexer em passado que nunca passava (por quê?), enfim, os dias chegaram! E trouxeram arco-íris de todos os tamanhos e ângulos e formas... Vejo dias, realmente dias! Bom, né?
Os enjôos ainda não chegaram, e nem precisei me preocupar com fraldas (ainda), mas já tenho chupetas, sapatinhos e a mamadeira (quase prepaparada, já). Mas acima de tudo, tenho o amor, tenho a ansiedade (pelas malas e o todo delas), tenho você, tenho vocês e você de novo (que bom que voltou). 
Tenho tido os desejos mais ousados e normais, mas tenho tido milhares, incontáveis. E estes têm trazido sorrisos e gargalhadas aos potes (de ouro). Nada tem sido maior que a espera, que a impaciência de ter de esperar, e mais, nada tem sido mais gostoso que a paz deste e do resto que acompanha, que está perfeitamente custurado a nós, e já nós 4!!!

Ufa, matáforas aqui? 
E quem é que sabe?

Domingo bem cansativo, incompleto, eu diria, mas um domingo gostoso. Nós em casa, computadores ligados, Max e seu osso (os dois são um só) andando pra lá e pra cá e eu e minhas milhares de músicas e vozes perambulando pela casa... Nada melhor que a saudade que a gente mata, e mesmo quando não se pode alcançá-la, há os filmes e cheiros e lembranças e certezas, para preencher, ainda que em partes, as lacunas sempre à espera...

Ultimamente tenho só esperado, e que bom, aí vem mais meses, com suas malas (bem mais cheias)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário