terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais uma terça-feira


Nada de mais hoje, a não ser umas corridas pra bem longe e com voltas bem largas, antes de abrir o cadeado e entrar, finalmente, em casa e me deparar com Max e seu osso... 
Liguei rapidamente o laptop e busquei um site qualquer onde se possa escutar músicas boas (pelo menos boas pra mim), músicas que não as de topic's e ônibus lotados (e coisas que o valham)... Nã, que coisa! Poluição sonora faz mal à saúde se olharmos por alguns ângulos (e nem vou descrever quais). Só sei que dei graças por estar sentada no sofá tomando meu suco de limão-azedo-com-bastante-açúcar e ouvindo Elis, o furacão!
Respirei fundo e não pensei na dor, só na despedida de minha mãe que foi muito fofa, o coração deu alguns pulos mortais, até! 
Fiquei pensando na alegria de Max sempre que tem alguém em casa com a luz ligada, pensei nos doces enormes que tenho comido (insaciavelmente), nos filmes de ontem de madrugada ("O som do coração", ''Reine sobre mim" e ''Antes de partir'') com torrada e geléias e capuccino... Nada de dor! Nadinha!!!
 
E que venha a noite com seu ventilador (não mais barulhento) e seus corais, muitos a escolher!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário