domingo, 7 de setembro de 2008

Suicídio no incêndio?


Acordaram-me e avisaram de um incêndio em minha cama! E agora, apagaremos como, com o que? Aliás, pra que apagá-lo?
Depois de uma fumaça sozinha cobrir todo o quarto onde apenas dormi, vi que minhas malas estavam intactas, e me esperando, me espreitando. Nada mais me adiava no instante que estava reiniciando. E as gotas de alguma coisa que ainda ficaram (e sempre ficam), me preencheram profundamente a calma, o não querer, as perguntas e as respostas que nem quis escutar por completas!
Só sei que pesei as malas, calculei a distância pra onde eu as levaria e me levaria com elas, e vi que ainda devia esperar amanhecer. Afinal, a noite sempre guarda gemidos e arrepios e marcha a ré... E por que não guardar as malas por mais algumas horas e comer pipoca assistindo a um filme qualquer enquanto o ponteiro do relógio grita que 'pronto, é agora!'

E assim foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário