quinta-feira, 11 de setembro de 2008

(Sem título)


Iupiiiiiiiiiiiii... 
Estudar, estudar, estudar!
Malas e fraldas, me esperem, vamos demorar mais alguns dias... Deixa só os enjôos começarem, deixa!

Masclando um chiclete aqui, tirando vícios ali... 
Andando pelo supermercado (adoro), fico olhando a reação das pessoas sobre muitos ângulos. Sejam eles o de comparar os preços (este é o mais engraçado... escuta-se de tudo!), o de procurar os preços (melhores?), o de encontrar produtos e até o de desistir destes... Sim, os bichinhos são abandonados na beira do caixa na hora ''H''. Como podem ser iludidos assim, de graça? (Se bem que se pagaria um certo preço, literalmente, para não serem iludidos)... 
Enfim, voltei pra casa com as sacolas (ecológicas, diga-se de passagem) balançando pra lá e pra cá... Pensando na minha vida, nos meus amigos, nas pessoas que me rodeiam ('inda mais agora), no meu Cocker Spaniel, na minha casa (e a nova casa que está vindo), nas viagens com barracas e fogueiras (Guará com Rosa e Gyl)... 

Tenho gostado da vida, tenho gostado de outras vidas... Ah, tenho gostado!

Estudar, estudar, estudar!!!
(Lancheira na mão, mochila nas costas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário