sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Perdas e ganhos!


Nada se torna maior que uma decepção quando esta chega cegando tudo ao nosso redor, cortante e dolorosamente.
O que se torna desnecessário, são diálogos calados e gestos de mãos e olhos e pés, que acompanham uma raiva aqui e uma risada grotesca ali.
Ironias, nomes trocados, peles que ardem só em pensar no algum contato, ou mesmo palavrões que se direcionam involuntariamente pra todo e qualquer canto que esteja próximo daqui, são atitudes de um lado de lá que nem merecia ter chegado cá um dia!
Perdas, mas ganhos ainda maiores chegaram no meu telhado, na minha fechadura, no meu travesseiro. Mas bom mesmo é estar defronte à tv e se dar conta de que o melhor de uma escolha erroneamente feita, é o descobrir desta, não importando o quando e nem o como...

Chega, a minha vida já está tão abusada, tão estuprada e exilada de gostos, cheiros e texturas, que nem mais me enxergo dentro dessa podridão que virou estas pessoas hipócritas, mal intencionadas e despreparadas para algum tipo de lição, seja esta moral ou não!

Quem ensina, às vezes esquece de aprender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário