terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vai passar!


E olha que a vida lança cada desafio para nossos pés, e olha que não tenho andado tão distraída quanto antes, se bem que...
Bom, nada mais de geléias de morango e conversas pela madrugada a dentro, mas tenho tido bons sonhos, acompanhado boas notícias em noticiários (vezes não tão boas assim), me alimentado de bons frutos e, assim, desfeito uma magreza incompreensível e nada comum. Tenho desfeito os dias de muito sono e acordado cedinho para chegar à academia já aquecida e disposta (a academia é a novidade mais gostosa dos meus últimos tempos). Tenho visto pessoas que há muito não me entravam pelas ruas que ando, tenho voltado aos tempos de açaí e mais, meu sushi ficou mais comum, que bom!
A minha saúde passou por maus tempos, descobertas diagnosticadas e frustrações nestas, me tiraram alguns rumos e aspirações, mas ainda assim decidi optar por mim, unicamente egoísta sim!
Nada de tragos, nem mesmo goles de qualquer coisa que remeta ao álcool (nem mesmo os perfumes e cuidados com a pele a dose de)... Traumatizei o espelho, e isso se tornou ótimo, acredita?
Andanças e exercícios e estudos... Voltar a estudar estava tão fora dos planos que tenho tido que me acostumar com as direções que estou retomando quanto aos endereços. Engraçado!
Nada de remédios, nem de cólicas e nem mesmo de telefonemas... Nada de emails (já que ainda estou sem a assiduidade à minha disposição) e muito menos de atualizações de cá (o que tem me deixado extremamente raivosa, já que as idéias, palavras ficam pululando em minha cabecinha não mais tão insana)... Ah, as coisas mudaram mas nem tanto assim...
Apenas direções, sentimentos, músicas e horários... As vezes acontecem coisas muitas para nos darmos conta de quão doentes nos tornamos frente à mudanças inesperadas e impensadas! Digamos que mudei o que não podia, e agora vejo que sou eu aqui, escrevendo e sorrindo com as idéias!
As eleições estão chegando, as aulas retomando e os amigos me dando mãos e sorrisos e ''que bom que parou de fugir''! Na verdade, parei de sonhar como antes, e minhas saudades, sempre tão impossíveis, se tornaram amigas e acalentam minhas noites de sonhos e pesadelos... Noites estas embaladas por certezas e planos refeitos, eu diria que planos recriados!

Ferrari matando a corrida do Felipe Massa no domingo, Los Hermanos à tardinha no meu microsystem (''Doce Solidão'' - Marcelo Camelo) e melancolia para terminar minha noite do fim de semana...
Hoje já é terça, e ainda não me recuperei da saudade de anos passados (ou não!). Mas ainda assim, com este turbilhão insatisfeito de dores, me sinto bem, me sinto em casa novamente sem ser novamente!
Desfiz minhas malas, pelo menos até janeiro não levarei-as. Mas refiz os risos constantes e a certeza de que sou, sou e sou!
Que dia é hoje? Ah, tanto faz... Pelo menos por enquanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário