sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dias de setembro...


Manhãs de sol
cafés da manhã
torradas
sempre geléias
água
toalhas
roupas
varal vezes sim
coleira
quarteirões
bom-dia
dvd's e sessões
cama
travesseiros
rede ultimamente
torneiras
mais água (beber?)
cheiros
gostos
toques
olhos fechados
mãos
pés
dedos
estrelas
pingos
vozes
chinelos...

Mais um dia cheios de dias dentro.
Mais uma noite cheia de sóis e céu azul (não importa qual azul).
Mais vezes do ponteiro, das luzes, da torneira.
Mais e menos do sempre que antecede o que não tenho certeza.

Ainda me cabem tic tac's. 
Cabem mudanças (de toda e qualquer cor), arrependimentos, certezas e sonhos.
Me cabem desculpas, 'não farei nunca mais', 'não tentarei de novo', 'prefiro não imaginar'.
E caberão em mim retornos, novidades, desistências, cansaço e frios na barriga.

O mar que acaba em mim, deságua o que cabe só nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário